quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Domínio e Omissão das Governanças

Existe cerca de 1.000 pessoas no Brasil, infiltrados, com salário pago pelos controladores do nióbio, para perturbar e lançar conflitos quem esteja desejando que os nossos governantes passem a ser soberanos e acabar com a farra do nióbio, que vem sendo expropriado, desviado do Brasil desde muitos, muitos anos... de longa data.


Em decorrência dos sócios muito bem-remunerados que se beneficiam da corrupção sistêmica e seus desmandos, a sociedade brasileira ficou enfraquecida em seus fundamentos de uma sociedade aberta, democrática, plural. Grande engano das governanças brasileiras acharem que ficaram mais fortes; - conseguiram, SIM, destruir o caráter dos Três Poderes, e junto o caráter de todos os seus seguidores.

Aqueles que para maquiar, distorcer, esconder as falcatruas das governanças, utiliza-se jornalistas simpáticos omissos, bem pagos, ou agentes infiltrados... Os assuntos tabus são tratados com o desaparecimento do indivíduo, ou morte trágica, ou atentado para fazê-los acuar, ou a desmoralização! perdendo este indivíduo, a condição de provar que é o que nunca deixou de ser.

Pior ainda, quando estes controladores da lavagem mental, são controlados por psicopatas.

Tudo isto vai de encontro com aqueles que não aceitam e não respeitam o Brasil, que lutam de forma omissa e conivênte, em defender as governanças corruptas e seus malfeitos.


O povo brasileiro foi privatizado com apoio das governanças, em obediência aos consensos.


O povo brasileiro ganhou a condição de não pensante, graças a privatização do ensino de boa qualidade,  com total omissão das governanças.


O povo brasileiro está inerte, sob o domínio das governanças omissas.

Tudo não passa de uma conspiração contra os movimentos populares,  contra a luta do povo por um Brasil com mais cultura, mais justo, sem corrupção.

O povo brasileiro hoje, se faz dormir no berço esplendido, aguardando a Luz Divína que realmente o despertará para a VERDADEIRA, HONESTA, DÍGNA, luta por TODOS os direitos cidadão, conforme está transcrito na nossa CARTA MAGNA - A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA DE 1988, não cumpridos pelas governanças omissas. 

Nenhum comentário: