quarta-feira, 7 de setembro de 2011

“NIÓBIO PARA O BEM DO BRASIL”


De: ROBERTO GAMA e SILVA
Contra-Almirante Reformado
Prezados compatriotas
Com o patriotico objetivo de ajudar a Presidência da República resolver a gravíssima situação fiscal/orçamentária/financeira do Estado e que compromete perigosamente a sua estabilidade social e a sua segurança interna e externa, pedimos um mísero Real a cada cidadão brasileiro para financiar uma campanha cívica a fim de demonstrar ao Congresso Nacional que ao invés de se criar uma nova CPMF e mais impostos como quer agora o Ministério da Fazenda, o nióbio e todos os outros metáis raros produzidos pelo Brasil se explorados, comercializados e taxados corretamente gerariam recursos mais do que suficientes para financiar e sustentar:
1) A Saúde.
2) A Previdência Social.
3) A compra dos caças.
4) O projeto do submarino nuclear.
5) O reequipamento do Exercito Brasileiro.
6) O Programa Espacial Próprio Brasileiro.
7) A Educação.
8) A infraestrutura.
9) E tudo o mais que fosse necessário.
10) Com a redução dos impostos e taxas de juros.
Como?
Enviando à direção dos principais jornais do pais a quantia de R$ 1,00 para que os mesmos se dignem a colocar o tema “NIÓBIO PARA O BEM DO BRASIL” nas primeiras páginas de seus periódicos, pois, só assim os Srs. Parlamentares criariam coragem para redigir e votar a ” LEI DO NIÓBIO E METÁIS RAROS” que regulamentaria a exploração, fiscalização, comercialização, preços, impostos e a segurança das reservas estratégicas brasileiras.
ROBERTO GAMA e SILVA
Contra-Almirante Reformado
Presidente do “Partido Nacionalista Democrático-PND”
Rio de Janeiro, em 5 de maio de 2003 – Aniversário da promulgação do Alvará que “manda estabelecer a Real Academia de Guardas-Marinha no Convento de São Bento” (1808).

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente, mais uma vez o Brasil esta sendo explorado por gananciosos que manipulam a mídia, o povo nunca fica sabendo da verdade, vivemos no mundo da ilusão, quanta ingenuidade do povo que ainda não sabe defender seus direitos, quanta riqueza e extraviada, na minha região (Gov Valadares, Teofilo Otoni) toneladas de pedras preciosas estão sendo enviadas para o exterior, e passam despercebidas por aqueles que deveriam fiscalizar, com certeza o dinheiro vai para a mão de poucos, uma riqueza que é do povo, da nação. Sem contar os inúmeros vagões de minério de ferro que todos os dias são escoados para o exterior. Mudando um pouco o foco os Governadores do RJ e Es reclamando a perda de arrecadação com o partilhamento dos royaltes do petroleo, pelos valores que já recebem os sistemas de saúde, educação e outros deveriam ter qualidade de primeiro mundo, e sempre que vemos crises em hospitais, os do Rio Janeiro estão em destaque.... Até quando nossa nação sera explorada por picaretas????/