segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Nióbio na novela da TV Record Máscaras Capítulo 86 07/08/2012 - Parte 06 HD




https://www.youtube.com/watch?v=YxY5cS8STyU

A novela Máscara  apresentada  pela TV Record pelo roteirista  Lauro Cézar Muniz, aborda o assunto  Nióbio Minério Brasileiro.


A sociedade brasileira deve assistir esta novela que aborda na forma de drama, o assunto Nióbio que é importante para o conhecimento de todos.

O Nióbio mineral estratégico que a sociedade brasileira desconhece porque o governo omisso esconde,  levaria o Brasil  a sua auto-independência como Nação próspera e rica... porém,  os especuladores internacionais não permitem, para tanto, se apoderam das terras raras brasileiras subornando, sequestrando, matando, usurpando, praticam as maiores barbaridades contra quem intervir, tomando suas terras e  fazendas a preço de banana, para dali extraírem o minério mais cobiçado do mundo aonde 98% da extração mundial é brasileira.  E tem mais, os mega-especuladores internacionais,  pagam a preço de ouro os infiltrados, para minarem qualquer tentativa deste precioso mineral permanecer nas mãos dos patriotas brasileiros, de chegar ao conhecimento do povo, e no mesmo tempo, impedir  manifestações populares  de chegar as governanças  O BASTA AO DESCAMINHO E AO CONTRABANDO DO NIÓBIO

2 comentários:

testereservas disse...

Muito bom a aborgagem da novela, seria necessário uma verdadeira cruzada informativa para a população abrir os olhos verdade.

Marilda Oliveira disse...

Realmente JP. A sociedade brasileira inerte não se pronuncia. Mas continuo a veicular milhares de e-mails mostrando o descaminho dos minérios estratégicos. Se o governo conseguir conter a expropriação dos minérios, se bem gerenciados, traria aos jovens estudantes, cientistas, geólogos, pesquisas, conhecimentos, novas descobertas,tornando o Brasil auto-sustentável em novas tecnologias e progresso cultural.