sábado, 29 de setembro de 2012

Direitos indígenas? Oras bolas, índio não é gente tal qual um polaco ou um afro-descendente?

190 MILHÕES DE BRASILEIROS PODERÃO SER DESPEJADOS DO BRASIL.

190 milhões de brasileiros poderão ser despejados do Brasil.

A presidente Dilma Rousseff  está segurando o tratado da ONU na gaveta. Se o governo brasileiro já tivesse cumprindo integralmente os termos da Declaração da ONU, nem estaria em discussão o contrato assinado por índios do Pará, que venderam por US$ 120 milhões os direitos sobre uma área no Estado. O contrato foi firmado com a empresa irlandesa Celestial Green Ventures, que o Ministério Público abriu inquérito para investigar: 

Se o tratado da ONU for cumprido, as tribos nem precisam reivindicar o direito de mineração em suas respectivas reservas, porque serão países independentes, segundo os incisivos termos da Declaração Universal dos Direitos dos Povos Indígenas, que está disponível a todos na internet, mas poucos se interessam em ler.
Os locais que devem ser ocupados nas demarcações foram, são ou serão integrantes das ONGs e assemelhados. Inclusive, alguns financiados por governos estrangeiros. O G-7 e até potências emergentes que estão carentes de nióbio, petróleo, bauxita, urânio e outras riquezas encontradas em abundância exatamente nas áreas que estão sendo entregues. Por isto, eles querem a Serra da região Raposa/Serra do Sol. O argumento falacioso de que a propriedade da terra (solo e subsolo) é da União, possuindo os indígenas apenas o usufruto não se sustenta, quando observamos a prática nas regiões já demarcadas. 


O pior é que, mesmo se o governo brasileiro continuar sem cumprir o mandato, poderá ser obrigado a fazê-lo, porque as tribos indígenas já estão procurando os tribunais internacionais da OEA e da própria ONU, para exigir a "autonomia política, econômica e social" que os diplomatas brasileiros gentilmente lhes concederam.

Será que os diplomatas não perceberam que estavam concedendo autonomia a 216 nações indígenas, que já detém mas de 10% do território nacional ? É difícil de acreditar, porque durante os anos de negociações o Itamaraty sempre repudiou o tratado, que foi assinado pelo Brasil no Governo Lula, quando Celso Amorim era ministro das Relações Exteriores.O fato do Brasil ter aceitado sem ressalvas o acordo internacional, que foi rejeitado ou assinado com ressalvas por vários países com Estados Unidos, Nova Zelândia, Austrália, Rússia e Argentina, é um dos motivos do baixo prestígio de Celso Amorim junto à cúpula das Forças Armadas.


ALERTA CIDADÃO BRASILEIRO!!!!!

O que quer o índio?

  • Como os índios vão se defender de oponentes tiranicamente superiores, Londres, a comunidade global contra brasileiros... estes, que passaram a ser  acusados como “destruidores da flora e da fauna”.
E o que faz as governanças, autoridades, para orientá-los?NADA! 

O índio de hoje quer 90 milhões de dólares pelos créditos de carbono das matas nativas  espalhadas pelo Brasil  e propriedade da União...

As tribos indígenas da chamada Amazônia Legal, que detêm cerca de 25% do território brasileiro de reserva ambiental, onde é proibida atividade econômica, estão mobilizadas para defender a mineração nessas áreas de preservação. 
E não se trata de um movimento brasileiro, mas de caráter internacional, uma ofensiva vermelha por dentro, mas verde por fora, para enganar incautos...

As governanças usam os índios isolados, para usufruir dos bens da união, e atender ao jogo das nações hegemônicas,com o papo de nação independente...

As governanças não cumpriram e não cumprem o dever de cobrar da Funai orientar o  verdadeiro índio brasileiro no dever cívico, os deveres de cidadão brasileiro, em respeito a pátria em que vivem.

Índio é gente igual a polaco, preto e japa.

Índio deve ser tratado como qualquer outro branco, marrom ou amarelo, como qualquer outro cidadão brasileiro.

Direitos indígenas? Oras bolas, índio não é gente tal qual um polaco ou um afro-descendente? 


A importância do índio brasileiro saber sobre educação moral social e cívica... gritou ela na reunião da Câmara, lembrando a tradição guerreira da etnia. GRITO EU, CADÊ A FUNAI,  AS GOVERNANÇAS, AS AUTORIDADES?  OMISSAS A QUEM?

Por que será que os índios brasileiros podem firmar contratos tão vantajosos para empresas estrangeiras, 

enquanto os brasileiros brancos são expulsos dos territórios indígenas a pauladas?  Na década de 70, em Roraima  foi ali que os arrozeiros se estabeleceram. Pacificamente, sem matar um só índio, até porque sobra terra para pouco índioEsse pioneiros, se fossem do MST, teriam toda proteção do governo petista, porque seriam ‘sem-terra ocupando uma área abandonada’, de acordo com o direito de posse garantido pela Constituição.


De maneira insana obedecendo ordens da esquerda, o MST acusa o impedimento da reforma agrária.

 Foto: Reuters 

Mas os arrozeiros expulsos pelos índios não são do MST. Não vivem sustentados pelas bolsas-esmolas nem comem o que lhes é enviado pelo governo em cestas básicas. Os arrozeiros prosperam com seu trabalho e sua coragem, o que é um crime aos olhos da esquerda.


india-camera-700
Portanto, o índio que se reboca, veste, dança, curandeia, trapaceia e mutila, tem que ser classificado na mesmíssima categoria evolutiva, como qualquer punk ou torcedor de time de bolinha de gude, ou letrado ladrão, ou pregador de esoterismos milagreiros.
O mundo precisa saber: em Rondônia índio é rico. Dirige carros importados, usa Global Star, anda com notebook, frequenta cursos em faculdades particulares, negocia com estrangeiros, e também gosta de navegar na internet.Os índios  de Rondônia não dançam mais para fazer chover, não usam penas ou andam desnudos; o chefe Almir Narayamoga, da terra indígena Sete de Setembro, na divisa de Rondônia com Mato Grosso, aposta no mercado de crédito de carbono diz que cada tonelada de CO2 que uma entidade deixa de emitir na atmosfera dá direito a um crédito em dólares, que pode ser negociado com outras empresas ou na bolsa de valores. A revista online Fast Company incluiu Almir ao lado de Eike Batista, em sua lista dos 100 empresários mais criativos de 2011.


Não existe gente mais ou menos gente, como afirma o chefe do mensalão Lula da Silva, ao dizer que seu semelhante Sarney é gente especial, diferente de alguém normal do povo.

A diferença é apenas crendice, idiotice. Serve para encobrir atos obscenos de ladroagens explícitas. Imoralidades agudas praticadas pelos poderosos assassinos impostores.

Só mesmo religiosos, políticos e ongueiros, canalhas, para classificar as pessoas em várias categorias de "gente"; uns mais sagrados, outros mais "iguais", e alguns mais eco falastrões... passando uma esponja na realidade nua e crua, e maquiando os fétidos cadáveres ainda vivos dos chefetes, com títulos e qualidades de fachada.

Assim um jovenzinho puxa-saco hitlerista encobridor de pedofilia, vira pastor alemão, digo papa, e uma terrorista  e guerrilheira é catapultada a presidAnta, sob tutela e diretrizes da onu, do cfr, clube dos bilderberguers, donos de fato, do planeta dos primitivos macacos amestrados e alienados.

Aliás, não é à toa que até o papa dá sermão sobre mudança climática, sobre os créditos de carbono. 

ALERTA CIDADÃO BRASILEIRO!!!!!

Créditos:
Professor Fundamental Fendel - www.fendel.com.br
Carlos Newton
Visão Panorâmica
Jadson Marques/R7
http://m.g1.globo.com/brasil/noticia/2012/08/mp-vai-investigar-venda-de-credito-de-carbono-por-indios.html
http://contrapontofortaleza.blogspot.com.br/2012/01/contraponto-5064-indio-desbanca-eike.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá boa reportagem,sou indígena e com muito orgulho das minhas raízes, uma vez ouvi dizer que brasileiro era uma mistura de muitos povos,e não tinha uma herança sanguínea,então pensei,cabral deve ter trazido os índios também em sua caravela,adoro a internet pois aqui ainda somos livres podemos nós expressar, o índio também está no processo de mudanças e encarando problemas socias como qualquer outra comunidade, então há gente de todo tipo no meio, mas a realidade é bem diferente do eu li nesses textos, bem escritos confesso, mas vi um bom tom de amargura neles,já morou em uma aldeia? acho que não, gostaria que ficasse um mês em uma e depois escrevesse em seu blog, como foi a experiência,desde já deixo claro que não estou lhe julgando,mesmo seja para alertar sobre que somos de verdade, é bom que escreva sobre índios, pois só assim a população se toca que existimos,e já que adora desmascarar a verdade, escreva sobre os bancos que mandão nos EUA E e no BRASIL,conte para as pessoas do seu blog sobre os iluminates, os homens mais ricos do mundo que mandam de verdade no mundo, manipulam tudo e todos e ate simulam ataques terroristas, como disse adoro blogs que falam a verdade, fica a dica!

Marilda Oliveira disse...

Sou neta de índia nativa, arredia, brasileira, brava, selvagem, pega no laço, guerreira, criava seus filhos, e a outra mulher, e a outra mulher, e os filhos das outras mulheres. Minha bisavó plantava, colhia, criava aves, gado, para o sustento das famílias, construiu sua casa com suas mãos, e nos deixou a herança da luta, do desbravamento, das conquistas, do desenvolvimento do ser humano participativo dentro da sociedade, e do orgulho de ser brasileira. Quanto as sugestões sobre outros assuntos aqui vai:
http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2012/07/jesuitas-no-mundoservindo-quem.html
http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2012/09/a-religiao-que-promove-usurpacao-das.html
http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2012/10/holocausto-sovietico-comunista.html
http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2012/10/george-soros-judeu-sionista-ajudou.html
http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2012/02/wwf-ong-britanica-no-ataque-contra.html
E outros links sobre os assuntos apontados, peço-lhe a finesa de pesquisar no Blog.
Saudações,