sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Reserva de potássio em Autazes será avaliada por secretaria ( E o apartheid?)


Enviado em 13/02/2012
A Secretaria de Mineração, Geodiversidade e Recursos Hídricos (SEMGRH) realiza nesta sexta-feira (27) uma visita as áreas de pesquisa das reservas de potássio no município de Autazes, na região metropolitana de Manaus. As reservas do Amazonas são as maiores do Brasil e uma das maiores do mundo.

SERÁ QUE POR ESTE MOTIVO A PRESIDENTE DILMA E O PT PROMOVEM...
O apartheid avançando no Brasil. A Fundação Nacional do Índio (FUNAI) enviou no mês maio/2012 ofício ao Movimento Pardo-Mestiço Brasileiro, a organização da etnia mestiça, no qual afirma que "estão em curso 7 estudos de identificação e delimitação no município de Autazes, referentes às TIs Capivara, Guapenu, Jauary, Muratuba, Murutinga, Ponciano, Sissaíma, Pantaleão e Lago do Limão". O Partido dos Trabalhadores (PT), da presidente Dilma Rousseff, tem apoiado as expulsões de pessoas da etnia mestiça residentes nestas áreas. http://www.nacaomestica.org/blog4/?p=5357 = Potássio em Autazes ?????
O Governo Federal está formando tribos indígenas? Não! São reservas de minérios como Nióbio, Tântalo, Ouro, Urânio, Tório e Diamante, destino... DESCAMINHO, é o que está ocorrendo com os minérios no Brasil. FAVORECEM POUCOS MILIONÁRIOS (Camuflando o comunismo), E PREJUDICANDO O DESENVOLVIMENTO DO POVO BRASILEIRO TRABALHADOR, INGÊNUO E SOFRIDO.

Nenhum comentário: