quinta-feira, 1 de maio de 2014

A verdade sobre as terras indígenas no Brasil! Acordem!!!


https://www.youtube.com/watch?v=XM5ckvj9hm4 Convenção no 169 da Organização Internacional do Trabalho (OIT) sobre Povos Indígenas e Tribais da qual o Brasil já é signatário. Adotada em Genebra, em 27 de junho de 1989, foi aprovada pelo Congresso Nacional, por meio do Decreto Legislativo no 143, de 20 de junho de 2002, e retificada pelo governo brasileiro, junto ao Diretor Executivo da OIT em 25 de julho de 2002. Tendo entrado em vigor internacional, em 5 de setembro de 1991, e, no Brasil, em 25 de julho de 2003, aConvenção “será executada e cumprida tão inteiramente como nela se contém”, de acordo com DECRETO Nº 5.051, DE 19 DE ABRIL DE 2004. assinado pelo presidente Lula e pelo ministro Celso Amorim.
O governo Federal tem até julho/2014 para reverter esta insana convenção do contrário o Brasil será dividido em 216 Estados determinado pela ONU. O Brasil perderá sua Soberania, e ficará assim:


Mudança e Divergência: O Brasil corre o risco de perder metade do seu território em julho de 2014, e 190 milhões de brasileiros poderão ser despejados

Mudança e Divergência: Uma ADIN a procura de um Autor: A Lei Nº 9.868, de 10.11.1999 é a que determina quem pode propor a Ação Direta de Inconstitucionalidade

4 comentários:

Anônimo disse...

Li o decreto todo, a convenção e não vi onde está esta proposta de divisão do país ou de tomar as terras da amazonia...onde está isso?

Marilda Oliveira disse...

Prezado Anônimo.
Adicionei na página dois links que o ajudarão a entender sobre a necessidade de Recusar a OIT N.169

Cornelio A.Dias disse...

Apesar de não ser a minha especialidade, a ciência política, minha área é a teologia, mas, ao ler estes artigos, tive vontade de copiar e publicar a página inteira no meu, site, que poucos também são os que acessam por também não se interessarem por religião.
Eu fico sem entender como nenhum político denuncia o outro, nunca se fala em CPI, neste roubo do nióbio que há mais de quatro décadas, que pertence ao "estúpido" povo brasileiro, "salvo exceção", que só pensa em futebol e cachaça!
O Brasil é o País mais, rico do mundo, com a população mais pobre, e o recordista em políticos corruptos e ladrões do patrimônio brasileiro!
E a presidenta ainda quer entregar o Brasil, para a ONU, antes dos Illuminatis, inaugurarem a Nova Ordem Mundial, quando a ONU, irá assumir o total controle da Amazônia e de todas as riquezas minerais do solo brasileiro. E o pior de tudo é que quando alguém começa a denunciar publicamente nas redes de comunicação esta vergonha falcatrua política, este cidadão morre subitamente de leucemia!
E duas ou três pessoas denunciando isto, não representam perigo algum para eles, quando somos pessoas do anonimato!
Quando será que o brasileiro vai a acordar para a realidade?
Gostaria de poder fazer alguma coisa, só não sei o que ou como, para pelo menos canalizar a minha revolta, de uma maneira crítica útil!

Marilda Oliveira disse...

Grata Portal da Teologia por suas sábias colocações.