segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

O General Villas Boas alertou o Senado brasileiro. Perderemos o norte de Roraima e do Amazonas até a Cabeça do cachorro!

De que  adianta o comandante do Exército berrar com o que ele chama de “déficit de soberania sobre a Região Amazônica”, se ele não toma as devidas providências a respeito, de colocar estas nulidades de ministros comunistas da defesa contra a parede e exigir atitude, comprometimento, que exerça as suas funções!
A Colômbia quer uma trilha para que seus guerrilheiros e narcotraficantes das FARC possam fugir da polícia e se esconder no Brasil, pois esta balela de “corredor ecológico” é a piada do século ou conversa séria para nossos ministros comunistas, bibelô, ingênuo, fala mansa, estafeta “bolivariano”.
O tal Villas Bôas precisa se tornar Villas Ruins, e com autorização ou não deste governo e sem autoridade moral, avançar Amazônia adentro e instalar a ordem na região.

E o sofrimento dos nossos Chapecoenses....
      .... Santos traiu Uribe e o povo colombiano aproximando-se dos narco-terroristas das FARC. Inacreditavelmente, “aceitou” as sugestões dos terroristas para que um eventual acordo de paz fosse tratado em…Cuba. Creio que mais de duas reuniões ja foram realizadas na ilha da fantasia. O poder das FARC só foi fortalecido com Santos.
A proposição da Colômbia (Santos) é a extensão natural e esperada da criação da Reserva Raposa-Serra do Sol na Cabeça do Cachorro (RR) por Lula, ratificada pelo STF que virou a página.
      Vale lembrar que o Príncipe Charles da Inglaterra esteve presente na Amazônia Brasileira quando da impatriótica decisão do STF. Foi uma pressão velada dos Rotschild pela aprovação da reserva indígena que, brevemente, será transformada em Nação Indígena – uma nação dentro da nação brasileira. E se tornará intocável, perante a ONU. Obviamente, o Diálogo Interamericano defenderá com unhas e dentes esse futuro território internacional encravado nas nossas terras.
      Não por acaso, a ONG britânica Gaia International está envolvida nessa proposta de criação do “corredor ecológico” , que, na verdade, se aprovado, será transformado em território internacional livre, administrado pela ONU/OEA, uma espécie de cabeça de ponte debruçada, estrategicamente, sobre a entrada para a América do Sul. E o povo brasileiro não quer saber porque não se interessa em ler, em pesquisar a verdade, o verdadeiro motivo do Brasil estar de cabeça para baixo!
      O alinhamento político para a concordância do nefasto projeto elaborado pelos integrantes do Clube Bilderberg já está traçado.
Quando os militares advertiram sobre essa possibilidade, os taxaram de visionários, exatamente como quando, à época, alertavam para a existência do Foro de São Paulo, que visava a comunização da América Latina.
     A entrada de “médicos” cubanos, de haitianos, de dominicanos, de senegaleses, de instrutores das FARC e cubanos para ensinar os “nossos” trabalhadores sem terra a empregar a guerrilha e o terrorismo na “pátria grande brasileira”, já deveria servir de alerta para a formação de grupos de assalto rural e urbano.
    Vale lembrar, ainda, que o crime organizado em grande escala faz parte da tomada do poder, pela desestabilização das instituições que o reprime.
Lamentavelmente, penso que o Brasil e a América Latina perderam a batalha pela democracia, por omissão e condescendência.


Esse corredor ecológico será o nosso corredor polonês.

Reservas de minérios estratégicos brasileiros, são camufladas com as "demarcações" de terras para índios
http://niobiomineriobrasileiro.blogspot.com.br/2015/09/reservas-de-minerios-estrategicos.html
Romero Jucá Senador por Roraima é conivente ao projeto de doação do “corredor ecológico” proposto pelo governo da Colômbia? “Corredor Triplo A” concebido pela ONG britânica Gaia International, cuja filial colombiana é a Fundación Gaia?
http://niobiomineriobrasileiro.blogspot.com.br/2015/12/romero-juca-dono-de-roraima-verdade-que.html
Terras indígenas no Brasil nióbio, urânio, ouro,... confusão entre órgãos estatais, CIMI vinculada a CNBB
http://niobiomineriobrasileiro.blogspot.com.br/2015/07/terras-indigenas-no-brasil-niobio.html
A verdade sobre as terras indígenas no Brasil! Acordem!!!
http://niobiomineriobrasileiro.blogspot.com.br/2014/05/a-verdade-sobre-as-terras-indigenas-no.html

Um comentário:

Anônimo disse...

O únicos deputado que está preocupado com o nosso niobio e o Bolsonaro o resto tá tudo vendido!!!