sábado, 1 de outubro de 2011

"DECODIFICANDO O DISCURSO: AS GOVERNANÇAS E O GOVERNO ÚNICO".


Por Guilhermina Coimbra

Muita atenção é preciso para as "GOVERNANÇAS" internacionais nas diversas áreas da economia do país.

É "GOVERNANÇA" na Saúde, é "GOVERNANÇA" na Distribuição da Informação/Internet, é "GOVERNANÇA" das Florestas, do Meio-ambiente, Ecologia etc., é "GOVERNANÇA" da distribuição da Energia, é "GOVERNANÇA" das Minas dos Minérios Críticos, é "GOVERNANÇA" das Minas dos Minérios Estratégicos, é "GOVERNANÇA da distribuição da água, é "GOVERNANÇA  da distribuição dos Produtos Agrícolas e dos Produtos Pecuários, é "GOVERNANÇA" nos  Conselhos de Profissionais Liberais (Medicina, Advocacia, Engenharia, Técnicos - e uma série de outras "GOVERNANÇAS", todas planejadas, programadas e divulgadas - já, como temas decididos - apoiados pelos colaboradores e/ou colaboracionistas, e/ou inocentes úteis, através de Seminários etc., etc..., cujo objetivo final é um só: o Governo Único Global.

De "GOVERNANÇA" em "GOVERNANÇA" estão pretendendo governar os  Estados sub e eternamente em desenvolvimento, de fora desses Estados para dentro desses Estados.

Admira-se a perseverânça e a pertinácia na perseguição dos objetivos e até a criatividade na construção de "teses" para disfarçar o que é visível. Mas, considerando que a experiência já foi tentada com funestas conseqüências (2ª. Guerra Mundial) toda a atenção é necessária, resistir é preciso, é questão de inteligência, é questão de sobrevivência.

Acreditem no  Brasil amigo e inclusivo, que insiste em resistir e resistir sempre.

O Brasil não se deixa governar de fora para dentro. O Brasil merece respeito!

Nenhum comentário: