terça-feira, 14 de agosto de 2018

Rothschilds com ajuda dos governos lesa-pátria levando tudo da região da Amazônia

POR QUE, O ALTO COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS, JAMAIS DISSERAM, DIZEM, NÃO!!!! PARA O CRIME ORGANIZADO QUE SE INSTALOU NO BRASIL? POR QUE?

Controle dos Rothschilds na Amazônia

https://www.youtube.com/watch?time_continue=6&v=SqIQKIanbv8&feature=emb_logo

Segundo o General Durval Nery,  os criadores de gado brasileiro que margeiam a Amazônia, não alimentam seu gado com ração estrangeira da Monsanto e sim, comem grama natural. As queimadas são tradicionais nestas áreas, pois servem segundo o General, para a renovação da grama. Não há nenhuma queimada dentro da Amazônia afirma o General. O objetivo destas ONGs é desestabilizar o governo brasileiro e provocar uma reação de órgãos internacionais para provocar uma intervenção internacional na Amazônia. Por trás estão grupos ligados a família dos Rothschilds que almejam se apossarem da Amazônia para explorarem seus recursos naturais.

O General afirma que as ONGs foram denunciadas em 1996 pelo General Maynard Marques de Santa Rosa que foi secretário de assuntos estratégicos do ministério da Defesa. Outro General, Augusto Heleno Pereira, também fez denuncias e duras criticas as ONGs, ao Governo Federal e as políticas adotadas pelo Estado na região. O Brasil está sendo invadido de forma criminosa por grupos estrangeiros e com o patrocínio do PSDB (hoje, tb pelo PT e veremos à seguir!) e do governo federal. Segundo o General, há uma guerra programada de origem externa que visa dominar e se apossar da Amazônia.

Os Rothschilds extraem toneladas de diamantes dentro das reservas indígenas e contrabandeiam o produto para fora do Brasil. A empresa Rothschilds manda no local e não permite a entrada de nenhum brasileiro na área de reserva. A mina é considerada a segunda maior do mundo. Ainda na reserva Raposa do Sol em Roraima há outra mina de diamantes sendo explorada pela Rothschilds, esta sim, considerada a maior do mundo.

Os Rothschilds garimpam toneladas de diamantes desta reserva e faturam bilhões de dólares à custa do povo brasileiro. O governo de FHC demarcou a área e a declarou como reserva indígena em 1996. Em 2008 no governo Lula da Silva, o STF demarcou a reserva Yanomami como contínua, e virou a página. Vários produtores e colonos que habitavam as terras demarcadas, foram expulsos destas áreas. Hoje, essa clã dos angloamericanos querem a Calha Norte toda, O CORREDOR TRIPLO AAA QUE VAI DO ANDES AO ATLÂNTICO. Desta forma, FHC possibilitou o controle da Rothschilds dentro das reservas demarcadas. São eles, os angloamericanos, que mandam na Amazônia.

Na Amazônia existem metais e pedras preciosas, ouro, manganês, diamantes, nióbio, Urânio, terras raras, e petróleo, índios verdadeiros, e falsos índios à matar os índios verdadeiros. (Vejam no mapa abaixo)
CORREDOR TRIPLO AAA: ANDES + AMAZÔNIA + ATLÂNTICO
A elite global, a cabala do mal,  é uma conspiração comunista disfarçada de democracia. Um estado forte jamais apoia a entrega de seus recursos naturais, o país deve ser controlado de dentro para fora, não permitindo que  ideologias neoliberais, estado mínimo e o livre comercio pela liberdade das fronteiras abertas, pelas privatizações, pelo dinheirismo,  governe o país de fora para dentro. 
Assim, esta elite capitalista usa também, o falso socialismo ou (corrompidos) como é o caso de grupos políticos  usando a farsa de esquerda, direita, centro,... quando na verdade, são a mais pura expressão elitista, para enganar o povo e continuarem praticando a corrupção.
Resultado de imagem para (CEBRES)
O General Durval Nery, é conselheiro do Centro Brasileiro de Estudos Estratégicos do Exército brasileiro (CEBRES) e comandou por vários anos um Batalhão de Forças Especiais na Amazônia. Sendo um profundo conhecedor do território amazônico

A ONG inglesa WWF é financiada por Jacob de Rothschilds, por George Soros e pela Fundação Ford. Esta ONG está por trás da tentativa de patrocinar a intervenção da Amazônia e consequentemente entrega-la em detrimento e benefício de grupos estrangeiros. A WWF brasileira recebeu do PSDB do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, autorização federal para atuar em território brasileiro a partir de 1996. 
(Estão roubando as reservas minerais brasileiras pelas fronteiras escancaradas)

Nesta mesma ocasião Fernando Henrique Cardoso permitiu a OIT 169 o Senado brasileiro aprovou a Lei, e Lula ratificou a OIT 169 junto a ONU, que oportunamente a fragmentação da Amazônia em 216 micro Nações Indígenas pode acontecer. Coincidências? Dilma não retificou, denunciou, a OIT169 no prazo de 10 anos ou seja: 24/07/2014. E o alto comando militar não teve a preocupação de se empenhar em uma ADIN(ação de inconstitucionalidade), para denunciá-la. 

A empresa de Rothschilds recebeu carta branca e isenções fiscais do PSDB e de FHC para explorar minas de diamantes em território Amazônico. Se beneficiando da Lei Kandir, promulgada por FHC e sua turma de "gestores".  Rothschilds fatura cerca de R$ 6 bilhões de dólares anuais explorando e contrabandeando diamantes do Brasil.

Nos anos 80, a New Steel mineradora da cabala globalista garimpou 40 milhões de toneladas de manganês no Amapá. A empresa que pertence ao filho do ex-presidente americano Roosevelt, faturou bilhões de dólares até o ano de 1992. Para o Brasil restou os buracos das escavações e prejuízos trabalhistas, ambientais, econômicos e sociais. O General afirma que 98% do nióbio do mundo está na Amazônia. O nióbio é usado como condutor em celulares, computadores e até em turbinas de aviões. A extração ilegal e o contrabando causam prejuízos bilionários ao Brasil.
O General Durval Nery
- Rothschilds na Amazônia com as bençãos da direita elitista e da esquerda comunista.

Adendo 2019: DIFICIL ENTENDER: OS MILITARES DENUNCIARAM A CLÃ ROTHSCHILD DENTRO DA AMAZÔNIA EXPLORANDO AS RIQUEZAS EXISTENTES. E AGORA, OS MILITARES NO PODER, QUEREM  LEILOAR COMISSIONANDO, GARIMPOS CLANDESTINOS NA AMAZÔNIA E EXPLORAR AS RIQUEZAS EXISTENTES? O GENERAL MOURÃO PELO "CENTRO DE BIOTECNOLOGIA" COLOCANDO DENTRO DA AMAZÔNIA  A MAÇONARIA CARBONÁRIA  INGLESA EUROPÉIA? QUE BODEGA É ESSA QUE O POVO BRASILEIRO NADA FICA SABENDO?

Mensagens mostram que Bolsonaro estimula garimpos ilegais na Amazônia

 

https://www.youtube.com/watch?v=4kIV5FQXgjQ

Adendo: Que outra budega é essa?

Vale compra New Steel mineradora por US$ 500 milhões! compra? Gustavo Kahil - 11/12/2018 - 19:35

https://www.youtube.com/watch?v=6FIPQD0WmJY


Bolsonaro é a favor dos garimpos legais na Amazônia! - YouTube
E PARA OS MILITARES QUE DISCURSA SER O POVO O CULPADO PELA AMAZÔNIA NÃO ESTAR POVOADA, ESQUECENDO-SE QUE O POVO TRABALHOU DURANTE TODO O TEMPO PAGOU OS SOLDOS DOS SRS. MILITARES PARA ESTES PROTEGEREM AS FRONTEIRAS, PROTEGEREM O BRASIL, PROTEGEREM O POVO DO BRASIL.  FAÇO LEMBRAR O NEOLIBERALISMO PRIVATISTA, ENTREGUISTA, DINHEIRISTA,  MANTIDO POR TODOS OS PRESIDENTES BRASILEIROS ATÉ HOJE, NOVAMENTE SOB O COMANDO MILITAR. Estranho, né! Pesquisem a maçonaria carbonária no Brasil desde o século IXX.

Membros do Alto Comando do Exército apoiam críticas do General Heleno ao indigenismo caótico e entreguista (E o que fizeram, OU FAZ, os Srs. Generais para conter a máfia do crime organizado dentro da Amazônia, dentro do Brasil?)

Notas:

Nenhum comentário: