terça-feira, 14 de agosto de 2018

Rothschilds Illuminatis roubando tudo na região Amazônia Roraima

POR QUE! O ALTO COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS NÃO DIZ NÃO!!!! PARA O CRIME ORGANIZADO QUE SE INSTALOU NO BRASIL? POR QUE?

Os Rothschilds extraem toneladas de diamantes dentro das reservas indígenas e contrabandeiam o produto para fora do Brasil. A empresa Rothschilds manda no local e não permite a entrada de nenhum brasileiro na área de reserva. A mina é considerada a segunda maior do mundo. Ainda na reserva Raposa do Sol em Roraima há outra mina de diamantes sendo explorada pela Rothschilds, esta sim, considerada a maior do mundo.
Os Rothschilds garimpam toneladas de diamantes desta reserva e faturam bilhões de dólares à custa do povo brasileiro. O governo de FHC demarcou a área e a declarou como reserva indígena em 1996. Em 2008 no governo Lula da Silva o STF demarcou como contínua e virou a página. Vários produtores e colonos que habitavam as terras demarcadas por FHC, foram expulsos destas áreas. Hoje, os Rothschilds querem a Calha Norte toda. Desta forma, FHC possibilitou o controle da Rothschilds dentro das reservas demarcadas. São eles que mandam na Amazônia.
Na Amazônia existem metais e pedras preciosas, ouro, manganês, diamantes, nióbio, Urânio, terras raras, e petróleo
(Estão roubando as reservas minerais brasileiras pelas fronteiras escancaradas)
A elite global como muitos pensam, ser uma conspiração comunista, é uma tremenda piada, porque jamais uma esquerda verdadeira, que honre o nacionalismo, o anti-neoliberalismo e um estado forte jamais apoiaria a entrega de seus recursos naturais. Por isso a elite investe em Olavos de Carvalhos da vida, Rodrigos ConstantinosMBLs e outros lixos que vangloriam a cabala dos EUA, suas ideologias neoliberais, estado mínimo e o livre comercio pela liberdade das fronteiras abertas.
Assim, esta elite capitalista usa também, o falso socialismo ou (corrompidos) com o é o caso de grupos políticos como o PSDB e PMDB, sempre servis da direita ou (burguesa elitista). Diante destas desinformações e verdades disformes,  surgem os políticos que de rotulam como saída á Nova Ordem Mundial, quando na verdade, são a mais pura expressão elitista.
Resultado de imagem para (CEBRES)
O General Durval Nery, é conselheiro do Centro Brasileiro de Estudos Estratégicos do Exército brasileiro (CEBRES) e comandou por vários anos um Batalhão de Forças Especiais na Amazônia. Sendo um profundo conhecedor do território amazônico

A ONG inglesa WWF é financiada por Jacob de Rothschilds, por George Soros e pela Fundação Ford. Esta ONG está por trás da tentativa de patrocinar a intervenção da Amazônia e consequentemente entrega-la em detrimento e benefício de grupos estrangeiros. A WWF brasileira recebeu do PSDB do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, autorização federal para atuar em território brasileiro a partir de 1996. 
Nesta mesma ocasião Fernando Henrique Cardoso assinou a OIT 169 e Lula ratificou que dispunha sobre o desmembramento da Amazônia em 217 micro Nações Indígenas. Coincidências? A empresa de Rothschilds recebeu carta branca e isenções fiscais do PSDB e de FHC para explorar minas de diamantes em território Amazônico. Se beneficiando da Lei Kandir, promulgada por FHC e sua turma de bandidos do PSDB, a Rothschilds fatura cerca de R$ 6 bilhões de dólares anuais explorando e contrabandeando diamantes do Brasil.

Nos anos 80, a New Steel mineradora da cabala americana garimpou 40 milhões de toneladas de manganês no Amapá. A empresa que pertence ao filho do ex-presidente americano Roosevelt, faturou bilhões de dólares até o ano de 1992. Para o Brasil restou os buracos das escavações e prejuízos trabalhistas, ambientais, econômicos e sociais. O General afirma que 98% do nióbio do mundo está na Amazônia. O nióbio é usado como condutor em celulares, computadores e até em turbinas de aviões. A extração ilegal e o contrabando causam prejuízos bilionários ao Brasil.
(infelizmente, esses gritos deveria ter acontecido a muito tempo atrás!)
https://www.youtube.com/watch?v=6FIPQD0WmJY
O General Durval Nery

Illuminatis no Brasil - Rothschilds no Amazônia com as bençãos da direita elitista

Os Rothschilds já são conhecidos mundialmente como a família numero um, dos elitistas ou illuminatis, responsáveis por todas as desgraças geopolíticas que ocorrem no mundo, promovendo guerras, conflitos e dominações, para que diante disto, possam lucrarem, além já do que lucram com seus bancos mundiais em diversos países.

E PARA OS MILITARES QUE DISCURSA SER O POVO O CULPADO PELA AMAZÔNIA NÃO ESTAR POVOADA, ESQUECENDO-SE QUE O POVO TRABALHOU DURANTE TODO O TEMPO PARA PAGAR OS IMPOSTOS, E OS SOLDOS DOS SRS. MILITARES PARA PROTEGEREM AS FRONTEIRAS, O BRASIL, SEM FALAR DO POVO,  E APRESENTO O ARTIGO:

Membros do Alto Comando do Exército apoiam críticas do General Heleno ao indigenismo caótico e entreguista (O que fizeram Srs. Generais?)


Nenhum comentário: