segunda-feira, 27 de outubro de 2014

PT quer dividir a nação brasileira por que, qual será o objetivo?

Prezados brasileiros, 
Vermelho é Dilma, azul é Aécio. Fonte: VEJA
Vermelho é governo do PT: , azul é a oposição:  > 
Nota do autor: Eu, cidadã brasileira  nos meus 69 anos de idade, nunca presenciei tanto ódio, rancor, hostilidade vendo  surgir  entre os brasileiros irmãos filhos da mesma Pátria. Não acredito na hipótese de o governo atual distribuindo o ódio, queira uma luta sangrenta entre os povos deste imenso e lindo Brasil pela divisão do Brasil, para assim, ficarem com a parte do Leão em uma possível divisão. Eu penso e acredito, que o governo deve resgatar os valores éticos entre a  cidadania brasileira hoje desunida, rancorosa, valores que foram se perdendo nos últimos doze anos, em decorrência de marcantes acontecimentos:

“O PT tinha um slogan que dizia paz e amor agora, o dono desse slogan está vendendo ódio”. Quem dividiu o Brasil, que fique bem claro, foi o próprio PT. Agora querem falar em união? O país está dividido. Que união é essa em que um lado entra com o bolso e o outro com o populismo? O povo brasileiro está rachado por que o PT rachou o povo brasileiro. E nunca ficou tão nítida a divisão, entre aqueles que não ligam a mínima para a corrupção, e aqueles que trabalham para pagar a conta dessa corrupção; entre aqueles que não se importam com o autoritarismo, e aqueles que querem preservar a democracia sólida.Se há uma clara divisão, se um lado quer ser governado pelo PT, e o outro rejeita veementemente o PT, não seria mais democrático dar o direito a cada um de ser governado por quem deseja?
Lutamos muito para que a Sra. Dilma Roussef retificasse a OIT/169 da ONU até 24/07/2014; da mesma forma com o minério Nióbio expropriado dos Seis Lagos na Amazônia, que financiou o mensalão1 do PT, COMO DECLAROU MARCOS VALÉRIO NA CPI DOS CORREIOS; “o grosso do dinheiro vem do contrabando do nióbio”. E ainda: “O ministro José Dirceu estava negociando com bancos, uma mina de nióbio na Amazônia”[2]

AFP/27.04.2010


FARC explora urânio no Brasil [13]  Brasil pode usar seu território para trocar urânio do Irã, diz Celso Amorim em conversa com o Ministro das Relações Exteriores do Irã, afirma que sanções da ONU seriam ineficazes [14] Pacto Venezuela-Irã: armam uma base militar, o perigo dos mísseis nucleares.  Segundo Die Welt, o acordo venezuelano-iraniano permitiria que mísseis Shahab 3 (com um alcance de 1.300 km a 1.550 km), Scud-B (de 285 km a 330 km) e Scud-C (entre 300 km e 700 km) fossem posicionados pelo Irã na base a ser construída na Venezuela. Isto inclui treinamento de oficiais venezuelanos em tecnologia missilística[15]. A PF, Abin, Exército investigam, saída clandestina do Brasil: “As rochas em estado bruto que foram encontradas em sacos na garagem de um prédio em La Paz onde funciona o escritório do adido militar da Venezuela”, seguiam  para o Irã com o objetivo de implementar o programa nuclear daquele país. segundo a reportagem,  a Bolívia disse tratar-se de urânio que saiu de  Guajará Mirim, em Rondônia Amazônia[16]
Assim,  o delicado, cobiçado e tóxico Urânio explorado sem critérios e sem proteção ao meio ambiente e a cidadania de Pernambuco, Bahia e outras regiões da Amazônia, extraído acima das Leis e da Justiça,  para fornecer "energia limpa e renovável" "o Brasil já possui tecnologia própria para o enriquecimento do urânio"  (Problemas entre outros,: armazenagem dos resíduos tóxicos no Brasil, sem qualquer planejamento estratégico!!) [3,4,5].  


A demarcação criminosa que Lula permitiu ser feita em Roraima AM. As maiores jazidas mundiais do minério Nióbio estão em Roraima e Amazonas (São Gabriel da Cachoeira e Raposa – Serra do Sol), sendo esse o real motivo da demarcação contínua da reserva, sem a presença do povo brasileiro não-índio, e com apoio do omisso STF que virou a página, expulsaram os agricultores de arroz  da Raposa Serra do Sol,  depois da expulsão dos patrões o Índio macuxi Adalto da Silva (na foto) num lixão  sem emprego, teve de deixar a reserva.
 
A OIT 169 que a Sra. Dilma Roussef não retificou até 24/07/2014[2] entregando futuramente a Amazônia para a ONU! PARA A ONU?  Não consigo entender porque Dilma não retificou!! e diz amar tanto o Brasil!  — Quem está controlando as principais terras férteis da Amazônia! Quem está controlando o desmatamento da Amazônia nos últimos doze anos! [1]


Isso tudo deve ser revisto pelos senhores Senadores da República do Brasil, mediante a fraude no resultado das urnas em 26/10, que acelerou a divisão do Brasil já pretendida por Lula/Foro de San Pablo, se é o que o PT, e o Foro de San Pablo queriam estão conseguindo a mobilização para assim ficarem com a parte do Leão; os minérios estratégicos, petróleo, terras férteis. Eu Digo: tudo isso é a garantia de sobrevivência do Brasil como Nação Soberana e não do PT do Foro de San Pablo que age dirigindo o Brasil na Inconstitucionalidade [6].


As regiões sul, sudeste, centro oeste que amanhece trabalhando, arrecada, e envia para o governo em Brasília e o governo em Brasília  está enriquecendo quem? o PT? o Foro de San Pablo? porque o governo PT constroe obras bilionárias para não nacionais fora do Brasil [7] e não termina as obras paralizadas dentro do Brasil nas regiões norte e nordeste como a do Rio São Francisco para beneficiar todo o Brasil. Para que o Norte e Nordeste do Brasil cresça de forma uniforme rica e próspera [8,9,10,11]. Quem controla e qual o destino dos minérios extraídos do solo brasileiro como o Nióbio, Urânio, Ouro, terras férteis e demais riquezas da Amazônia! — Como fica tudo isso? São assuntos que os Ministérios e governantes do PT, quando contestados os destinos, respondem: PROVE!  Vejam a comparação:
Será para a ONU, ou Não! Analisem... porque a Dilma não retificou a OIT 169 até 24/07/14 porque como dizem, futuramente a ONU!! poderá dividir a Amazônia!!
— A Amazônia para a ONU — SERÁ! , SERÁ mesmo para a ONU! — Ou a Amazônia para o PT! — Ou a Amazônia já é do PT! — E o PT especialista em confundir solta esta que a ONU é quem vai dividir!  — Ou é o PT quem irá dividir a Amazônia e para quem? — ESPERO QUE AS AUTORIDADES BRASILEIRAS ANALISEM ESTES FATOS, porque infelizmente, o governo  não é transparente para com a sociedade brasileira, e está sendo elaborada e programada à tempos no Brasil, grande agitação popular negativa, para dividir o Brasil, dividir os povos do Brasil!

NÃO VEJO A DIVISÃO DO BRASIL COMO UMA SOLUÇÃO PARA O BRASIL. — A SOLUÇÃO PARA O BRASIL É UNIR O BRASIL UNIR O POVO BRASILEIRO E CONTER O CRIME ORGANIZADO QUE EXISTE DENTRO DO BRASIL. O BRASIL DEVE SER GOVERNADO DE DENTRO PARA FORA E POR NACIONALISTAS QUE RESPEITEM O BRASIL E UNIDO. 

O BRASIL MERECE RESPEITO. 
Fonte: 
[8]Projeto Jaiba. Transposição do Rio São Francisco... A Serviço de Quem?http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2010/03/projeto-jaiba-os-novos-lotes-os.html  

[9]Projeto Jaiba: Justificativa social pelo governo para conseguirem fundos juntos aos bancos. http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2011/08/projeto-jaiba-justificativa-social-pelo.html   

[10]Projeto Jaíba: A exploração do homem pelo próprio homem a estrutura agrária brasileira. http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2010/08/jornal-americano-new-york-times-em-sua.html

Nenhum comentário: