segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CASO NIÓBIO - aguardando resposta esclarecedora do Ministério da Fazenda (lembrete-3)


Colunistas - Luiz Otávio da Rosa Borges
>>>  será que existe no Brasil algum Cidadão que consiga obter, da Ouvidoria do Ministério da Fazenda (ou de qualquer outro órgão público do País), um esclarecimento convincente sobre o CASO NIÓBIO?
Eu não consegui. Se você acha que a obtenção de um esclarecimento é importante, repasse esta mensagem aos servidores - da Receita Federal e do Ministério Público - que você conhece  <<<  


Objetivo desta mensagem: lembrar que a Ouvidoria do Ministério da Fazenda recebeu,  HÁ 42 DIAS, a mensagem abaixo reproduzida.


       = = = = = = = = = = = = = =         = = = = = = = = = = = = = =  

Bom dia!
Favor informar se a Receita Federal está investigando as denúncias sobre fraudes na exportação de nióbio.
As fraudes atingem, segundo as denúncias, várias dezenas de bilhões de dólares.
Para facilitar as pesquisas que serão feitas por essa Ouvidoria, sugiro que os Senhores leiam o tópico "NIÓBIO - Receita e MPF têm medo de investigar?", no Fórum de Discussão existente no Site do Sindifisco Nacional (Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil).
Para ler o tópico acima mencionado, basta solicitar ajuda a um Auditor-Fiscal da Receita Federal.
Na eventualidade de serem necessários esclarecimentos adicionais, sintam-se à vontade para telefonar-me. Meu celular é (11)9990.3405.
Posso também, se os Senhores acharem conveniente, falar pessoalmente com algum servidor lotado em alguma unidade da Receita Federal localizada na Cidade de São Paulo.
Agradeço antecipadamente sua atenção.
Luiz Otávio

Nenhum comentário: