quarta-feira, 30 de maio de 2018

“Coloquem os óculos, senhoras e senhores: enxerguem!”, em Tacutu corredor norte reside as maiores reservas minerais do mundo para quem?

Não consigo imaginar que o inimigo do Brasil está fincado dentro do Brasil. Identifiquemos bem os inimigos do homem e da liberdade, senhores.
As maiores reservas minerais do mundo, EU AFIRMO: essas reservas as maiores do mundo são do Brasil, de São Gabriel da Cachoeira (cabeça do cachorro), Seis lagos, Território Yanomami, divisa com a Venezuela e não é só OURO não! E SIM NIÓBIO, DIAMANTES, COBRE URÂNIO, TERRAS RARAS, PETRÓLEO, GÁS,... Os globalistas de olhos vorazes estão conspirando com as governanças corruptas para enriquecerem usando as terras brasileiras para proveito próprio, e da cabala internacional,  saibam que essas terras, esse patrimônio pertence ao Brasil, NÃO QUEREMOS UM BRASIL DE BURACOS. Usaram bilhões, para demarcar com aval dos políticos corruptos, como reservas TI contínuas (para oportunamente dilapidar)  quem supervisiona a exploração na região? Jamais saberemos a verdade. O Brasil Merece Respeito.[2]

 “Coloquem os óculos, senhoras e senhores: enxerguem!”. O importante é começar a pensar sobre quais seriam as razões por trás da construção do corredor 'ecológico' ou, " corredor polonês"  ligando o Andes ao Atlântico ou, estão nos enganando, jamais saberemos o a quem realmente se destina, pertence ou pertencerá a Amazônia Legal. Somente os militares sabem. Podemos confiar neles? Os militares que JAMAIS, disseram NÃO! para a quadrilha do crime organizado que invadiu o Brasil, os militares sabem quem são eles, porque não os impediu de avançar? que mistério existe dentro do Alto Comando Militar frente a Amazônia brasileira?
Prezados: Estamos vivendo um momento crucial na História da humanidade. Momento difícil de ser compreendido, principalmente se observado por análises dos fatos de maneira isolada. Forças de destruição atuam, não só mundo afora, os EUA acelerou o processo de construção/aprimoramento do escudo antinuclear norte-americano, estendendo-o para a Europa.

Putin, o verdadeiro comandante da Rússia, por seu lado, ameaça com ataques – inclusive nucleares –  A Rússia reativou bases militares em territórios estrangeiros na Ásia, na Venezuela, e os EUA reativaram a IV Frota

A China e comunista, cresce como potência mundial e avança em todo o mundo.

O Brasil, extremamente corrupto em seu quadro político gestor, que ocupa, sozinho grande parte do Continente – está sendo alvo de ação no contexto das disputas. 


Os militares criticam a  esquerdização da América-Latina permitindo surgir surgir uma direita canhota, financiada pelos anglo-americanos. E se calam, sobre a Pátria Grande comunista inserida pelo socialista Michel Temer na CF/88 Artigo 4 Parágrafo Único.


A vocação da América-Latina  é a democracia, o Estado de Direito. No entanto falsos políticos e moralistas, estão permitindo o comunismo avançar através do neoliberalismo do mercado acima de tudo.


No Brasil, por exemplo, essa reação tem-se dado, AINDA, nos níveis judiciais e intelectuais, patrocinado pela oligarquia financeira internacional,  que vem, portanto, de fora, e, aqui, atua pelo braço da BANCA.


A Guiana divisa com o Brasil tem petróleo A Venezuela está ameaçando invadir a Guyana para se apoderar do Território Essequibo.

Em 2001, a Agência Nacional de Petróleo (ANP) publicava um mapa com as reservas brasileiras de hidrocarbonetos no qual marcava a bacia do Tacutu entre essas reservas (figura abaixo). 

Os coitadinhos e indefezos indígenas, batizados de Yanomâmi em Roraima e orientados desde 1985, para tornar em Território e independente do Brasil, frente ao entreguismo de todos os presidentes do Brasil de 1985 até hoje.

Yanomamis: Áreas riquíssimas para o Brasil, demarcadas como reserva  indígena, (para quem?) o STF brasileiro homologou virando a página.
Ou seja, o fato de haver reservas de petróleo e gás na região além de toda a tabela periódica, não é desconhecido por autoridades ligadas à área petrolífera e nem por parte do governo, que, em novembro de 2006, por meio do Ministério da Ciência e Tecnologia, empregou recursos da ordem de R$ 1,5 milhão, através de emenda parlamentar, na Universidade Federal de Roraima, para a implementação do Núcleo de Pesquisas Energéticas (Nupenerg) com propostas de pesquisar petróleo na bacia do Tacutu, e na Bacia Sedimentar do Amazonas, na região sul de Roraima. Grande parte da porção brasileira da Bacia do Tacutu está dentro da área da reserva indígena Raposa Serra do Sol. Ou seja, como se não bastasse haver nióbio, tântalo, ouro e diamantes, na Raposa Serra do Sol também tem petróleo e/ou gás.
Tem alguma coisa errada na demarcação das terras indígenas. Elas estão guardadas, reservadas, para quem?
A demarcação de reserva indígena pretendida pela FUNAI : a dos Cué-Cué Marabitanas, no Amazonas.
A descrição geográfica da posição desta Terra Indígena (TI) feita por Maier impressiona: "Na extremidade sul da TI Cué-Cué Marabitanas fica a cidade de São Gabriel da Cachoeira... Entre a TI Balaio, a leste (que, por sua vez, já faz fronteira com a TI Ianomâmi); a TI Alto Rio Negro, a oeste; a TI Médio Rio Negro I, ao sul; e a Venezuela, ao norte. Abaixo da TI Alto Rio Negro, existe ainda a TI Rio Apapóris (próximo à Vila Bittencourt). E a leste da TI Médio Rio Negro existem as TI Médio Rio Negro II e TI Rio Tea. Abaixo da TI Médio Rio Negro I - depois de uma faixa de terra ainda não pleiteada pela Funai para os indígenas - existe a TI Uneiuxi. Todas estas TI ficam no Amazonas. Com as demarcações de Balaio e Cué-Cué Marabitanas, o município de São Gabriel da Cachoeira terá 90% de suas terras destinadas aos índios!" Seis Lagos as maiores reservas de Nióbio do mundo:[1]
Imagem relacionadaResultado de imagem para seis lagos amazônia
Observem o mapa acima (clique para ampliar). A criação da Reserva Indígena Balaio foi feita depois que o Serviço Geológico do Brasil (CPRM), órgão do Ministério de Minas e Energia, identificou 
Resultado de imagem para Seis lagos são gabriel da cachoeira
Seis Lagos, um imenso depósito de nióbio logo a norte de São Gabriel da Cachoeira. Esse depósito pode ser até maior que o maior depósito de nióbio hoje conhecido no mundo, que é o de Araxá, em Minas Gerais, que produz 95% do nióbio consumido no mundo. Aliás, antes mesmo de criar a reserva indígena foi criado um parque nacional sobre o depósito, para impedir seu estudo. A quem interessa isso? Mas, as ambições não param por aí. A pretensão da "FUNAI"  é juntar todas estas terras indígenas numa única, que receberia o nome de TI Balaio (veja mapa acima), na qual São Gabriel da Cachoeira estaria COMPLETAMENTE inserida. Acompanhando todas as demarcações de TI(s) e de reservas ambientais na região da Amazônia Legal e até nas suas redondezas, pode-se observar a formação de um corredor de riquezas com importância estratégico-geográfica impressionante. Uniria o Oceano Atlântico ao Pacífico, partindo da Guiana e passando pelo Brasil e Colômbia. Olhando o mundo a partir da suposição de uma Terceira Guerra Mundial, quem tiver o domínio sobre esta região do ‘corredor’ estará muito bem arranjado. 

Notas:
http://artigosrebeccasantoro.blogspot.com/2008/09/o-misterioso-rico-e-estratgico-corredor.html
Make Google view image button visible again: https://goo.gl/DYGbub
[1]https://artigosrebeccasantoro.blogspot.com/2008/09/coloquem-os-culos-senhoras-e-senhores.html
[2]http://www.trt.net.tr/portuguese/economia/2018/07/10/nicolas-maduro-reuniu-se-com-empresarios-turcos-em-istambul-1009773
05/01/2009 - 17h19

Livro explica a Amazônia e o modelo atual de ocupação e exploração; leia trecho

https://www1.folha.uol.com.br/folha/publifolha/351813-livro-explica-a-amazonia-e-o-modelo-atual-de-ocupacao-e-exploracao-leia-trecho.shtml

5 comentários:

Unknown disse...

Dificil de acreditar que o pais inteiro nao esta falando disto. Com os 3% apenas que o Canada produz e suficiente para manter saude e educacao de graca para o pais inteiro. Ja imaginaram como seria o Brasil se ezte minerio nao estivesse sendo contrabandeado para fora do pais, para os bolsos de poucos? Seriamos o pais mais rico do mundo, coma qualidade de vida inigualavel! ACORDA BRASIL!

Marilda Oliveira disse...

Grata Unknown por suas ponderações. Realmente, o povo brasileiro não compartilha após pesquisa esses assuntos de interesse nacional deixando os nacionais entreguistas e não nacionais DENTRO DO BRASIL, ACHAR QUE O BRASIL É FORMADO POR ANALFABETOS NÃO FUNCIONAIS OU MELHOR IDIOTAS INÚTEIS.

idelmondes disse...

Marilda, com o novo governo que toma posse em 1 de janeiro, essa estrutura construída pelo Foro de São Paulo, dentro do projeto globalista da ONU, financiado por bilionários especuladores do mercado financeiro, vide Open Society, vai mudar de rumo. Temo, e muito, pela vida dos nossos futuros governantes, é muito dinheiro envolvido e, mais que isso, um projeto de poder muito bem engendrado que, em nada, vai beneficiar o povo brasileiro. Quando li que a Russia de Putin havia emprestado aviões de da Força Aérea Russa para a Venezuela, fiquei preocupada, depois li que o Irã havia mandado uma esquadra para a Venezuela, fiquei mais preocupada ainda. Li que Trumpo mandou a 4a Frota Americana para o Brasil. Ou seja, sinto cheiro de enxofre no ar, o prenúncio de uma nova guerra fria. Como existe um poderoso conjunto de forças, opostas, reunidas, espero que haja uma dètente e as tensões relaxem, para o bem de todos e que cada país possa manter, de forma pacífica, a sua soberania e dar ao seu povo condições dignas de vida.

Sistema Chilebras Trading disse...

Graças a Deus temos JAIR BOLSONARO o grande defensor dos honestos que vai constituir os importantes pilares de união da DIREITA conservadora de nossos países que de conservadora é somente por respeitar o valores da pátria e tudo o de bom da América Latina, junto ele os presidentes Mauricio Macri de Argentina, Sebastián Piñera de Chile e otros que começam a ingressar a um mundo novo de países fortes e defensores dos justos direitos de cada nação e a união dos negócios e da defesa dos interesses do continente rico.

Marilda Oliveira disse...

Era ABSOLUTAMENTE IMPOSSÍVEL que a inteligência militar "IGNORASSE" um dado como este o Bozo, NOTORIAMENTE, tinha ligação com as milícias cariocas.: PORTANTO, a referida ligação era SABIDA e possivelmente era um ponto considerado POSITIVO na determinação dos controllers maçônicos. ENTÃO o "Manchurian candidate" havia sido escolhido precisamente PARA ser defenestrado num dado ponto. Por isto o candidato TERIA que ser ELE e NÃO OUTRO fora ESCOLHIDO para assumir o papel de "presidente" - e os CONTROLLERS da escolha e da AGENDA eram, evidentemente, ligados à maçonaria - tanto da sua parte MILITAR quanto da BANCA. Pobre Brasil! (Priscila Garcia)